quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sua Benignidade é imensa.............


Estou muito feliz hoje com a palavra do senhor em nossas vidas, como ela é misericordiosa e linda nas nossas vidas.

Pela Manhã li ... Salmo 118

verso 1 : Louvai ao Senhor porque a sua benignidade dura para sempre...

Senhor te louvarei por todos os dias que restam aqui nessa vida terrena, estive em caminhos que  não te agradaram, mas senhor hoje posso falar e engradecer o seu nome verdadeiramente... porque hoje te sirvo, porque hoje te engrandeço com um coração puro e sincero diante da sua presença.

verso 5 : Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu, e me tirou para um lugar largo

Na minha angustia eu te invoquei eu te supliquei e realmente o senhor me tirou dos caminhos que não te agradam e me restaurou para os caminhos dele.

verso 8 :É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem 

Uma vez, que o homem é falho, é errante mas a promessas do senhor são verdadeiras, nós nunca devemos desacreditar das promessas do senhor em nossas vidas, porque muitas vezes ela demora porque não é o nosso tempo é o tempo do senhor em nossas vidas, mas elas são verdadeiras e se cumprem e é esse motivo que nos dar força de continuar....


28-Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei 
29-Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. 

Te louvarei e te engrandecerei senhor até o dia que escolher me levar para sua glória.
O senhor pegou em minhas mãos e hoje estamos caminhando cada dia que se passa juntos......

Um comentário: