quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suas promessas são sempre verdadeiras!!!!





Hoje pedi um sinal de Deus na minha vida e Deus mais uma vez mostrou-me o seu  glorioso poder  na minha vida e o que ele tem para nos oferecer.

1° sinal foi quando recebi esse slide no e-mail de manhãzinha....


Nossa como Deus é maravilhoso, sempre escutando e respondendo seus filhos....

Quem ama o filho tem tudo com o pai e herdará suas riquezas.
Deus não mente, ele é perfeito, suas palavras nos deixa os ensinamentos e as promessas para quem ama.


Fiquei super feliz e fui ainda buscar a confirmação do senhor,  no nosso livro sagrado a Bíblia..... E Deus trouxe em frente Deuteronômio capitulo 26....

Deus fala da gloriosa promessa que tem em minha vida, e de tudo que aconteceu no passado, fala do presente e do futuro.

Senhor como tu és glorioso, clamamos a ti o Deus e o tu ouviste a nossa voz, atentou para a nossa vida na situação que estava, nos tirou de tudo que não era do seu agrado. E hoje tu nos mostra os sinais e milagres a cada dia nas nossas vidas.



O Nosso Deus é fiel e Verdadeiro. É o Deus da aliança que realiza o que promete. O livro do Deuteronómio diz que a fidelidade de Deus passa de geração em geração ao longo dos séculos....


Como sou feliz em te servir senhor!!!!

Um comentário: