sexta-feira, 12 de abril de 2013

Toda honra e Glória... somente a ti oh Deus!!!!



Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. (1 Coríntios 12:1)

É maravilhoso sentir e poder falar a cada um de vós que Deus é maravilhoso em sua benevolência....
Distribuindo a cada um de nós dons diversificados e que muitas das vezes achamos que não somos ninguém perante o senhor, saibamos nós que tudo que fazemos em amor a cristo, estamos vivenciando um dos dons que o senhor Jesus cristo deixou para cada um de nós, muitas das vezes até almejamos ter um dos dons que vemos em alguns irmãos e chegamos até mesmo a questionar com Deus, querendo fazer da mesma forma que aquela pessoa, e passamos despercebido naquilo que o senhor jesus deixou escrito lá em coríntios cap 12, onde é citado da seguinte forma; Existem tipos diferentes de dons espirituais, mas um só é o mesmo espirito que dá esses dons, existem maneiras diferentes de servir .
Primeiramente, tenho que colocar no meu coração o desejo de usá-los, independente de vergonha, coragem (que por acaso possa existir) ou tempo. Tenho que prometer ao Senhor que vou usá-los da melhor maneira possível.
Neste momento de medo, de falta de coragem, de incertezas, de pensar que não sei fazer bem determinadas coisas que Deus quer que eu faça, devo então "orar,!" Somente Deus que nos capacita e acalma o nosso coração se Ele vir que estamos, realmente, desejosos de louvá-Lo e glorificá-Lo.
Porque na verdade tememos ao mundo, o que as pessoas irão falar????  Irão falar que  somos loucos???Mas nós irmão temos que ter a certeza  viva de servir ao senhor porque  o que parece loucura para o mundo, para nós que acreditamos e servimos a Deus... é o poder de Deus em nossas vidas!!!!
 Porque nós temos que ser prevalecidos no poder de Deus e não da sabedoria humana, devemos buscar a verdade em cristo  acima de todas as coisas nessa vida terrena.



Chegamos a buscar a perfeição nos homens! Mas na verdade a perfeição vem de Deus....

Porém Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.
 



Senhor Deus... Cristo meu mestre e meu senhor, quero te louvar sempre por fé, com fervor...
Rogo de ti que  que guarde o meu coração e proteja-me com tua unção.

Almejo senhor apenas que me encha com teus dons celestiais e que não seja prevalecida em mim a sabedoria humana, mas sim a demonstração do teu espirito  e do teu poder!

                                                 
                                                                                   Kézia Hapuque

Nenhum comentário:

Postar um comentário