terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vendo-me em meio de tantos momentos e situações difíceis, recorri aos pés do pai e ele sim por sua infinita misericórdia mais uma vez vem me alegraR com suas palavras santas...
(Eclesistes cap 03 em diante...)



A um tempo para todas as coisas e um propósito Também do senhor, e estou mais uma vez nas mãos do pai, jubilando de alegria e aguardando a tua misericórdia.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Senhor me fortalece no seu tempo, nos seus propósitos e que nem uma diversidade do dia a dia VENHA esmorecer a minha fé e que estas palavras estejam sempre ao meu coração LEMBRANDO-SE DA sua BENIGNIDADE, LEMBRANDO-SE DOS seus dons SENHOR... PORQUE SEGUNDO A SUA PALAVRA ISSO É UM DOM TEU SENHOR
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eu quero estar diante desse temor.


Fortalecida e Edificada

                                                                           kÉZIA hAPUQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário